PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Messi mostra garrafa personalizada com escudos de PSG e mais três equipes

Acessório do craque traz escudos da seleção da Argentina, do Newell"s Old Boys, do Barcelona e do PSG - Reprodução/Instagram
Acessório do craque traz escudos da seleção da Argentina, do Newell's Old Boys, do Barcelona e do PSG Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/09/2021 09h47

Lionel Messi, que assinou com o PSG no mês passado após uma saída emblemática do Barcelona, mostrou ter incorporado "de vez" o clube francês em sua vida.

Nos stories do Instagram, o craque publicou uma foto de uma garrafa térmica personalizada. Nela, há quatro escudos ligados ao atleta: o da seleção argentina, o do Newell's Old Boys, o do Barcelona e... o de seu novo time.

O primeiro símbolo, que aparece logo abaixo de seu apelido (Leo), é o da Argentina - após longo jejum, Messi finalmente venceu um título defendendo a camisa de seu país, contra o Brasil, pela Copa América.

Depois, o escudo é o do Newell's, equipe onde ele deu seus primeiros passos como jogador de futebol. O Barcelona, clube onde é ídolo máximo, vem logo depois.

Por fim, o PSG é representado já na parte inferior da garrafa, logo abaixo do emblema do Barça. Dois dos números utilizados pelo astro durante sua carreira (10 e 30) também surgem em meio aos símbolos.

Futebol