PUBLICIDADE
Topo

Seleção Brasileira

Torcida apoia Brasil antes de treino no Recife: 'Ih, f..., Neymar apareceu'

Aglomeração de torcedores na saída do hotel da delegação da seleção brasileira no Recife - UOL
Aglomeração de torcedores na saída do hotel da delegação da seleção brasileira no Recife Imagem: UOL

Gabriel Carneiro

Do UOL, em Pernambuco

08/09/2021 16h44

Classificação e Jogos

Os jogadores da seleção brasileira receberam apoio de torcedores antes do treino de hoje (8), na Arena de Pernambuco. Centenas de pessoas se aglomeraram na saída do hotel onde a delegação está hospedada no Recife para dar incentivo ao grupo, que tem atividades marcadas para o fim da tarde no palco do jogo de amanhã, às 21h30, contra o Peru, pela décima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar.

Polícia Militar e equipe de segurança do hotel Grand Mercure Recife Boa Viagem isolaram cerca de 20 metros para frente e para trás da portaria do hotel, então apenas hóspedes e pessoas autorizadas tiveram contato mais próximo com os jogadores, com quem tiraram fotos e colheram autógrafos. À distância, o elenco deu saudações e ouviu as palavras de apoio dos torcedores para além do isolamento.

Daniel Alves foi o primeiro jogador a embarcar no ônibus da seleção. Matheus Cunha chegou a jogar um boné para os torcedores e Tite atirou uma camisa. Algumas pessoas exibiam faixas pedindo fotos com jogadores específicos, sendo Neymar o mais exaltado nos pedidos de selfies e cantos da torcida: "Olê, olê, olê, olá, Neymar, Neymar" e "Ih, f..., o Neymar apareceu". Gabigol, Gérson, Hulk e Tite também tiveram o nome cantado com força nos arredores do hotel.

No condomínio em frente ao hotel alguns influenciadores digitais, como Ney Silva e Eduardo Semblano, também ganharam atenção dos jogadores com fotos e acenos.

O embarque dos jogadores durou cerca de 20 minutos. Assim que o ônibus partiu, o isolamento e a aglomeração foram desfeitos. A seleção treina na Arena Pernambuco às 17h30 e depois volta para o hotel.

Ônibus - Gabriel Carneiro/UOL - Gabriel Carneiro/UOL
Ônibus com jogadores e estafe deixa a rua do hotel Grand Mercure Recife Boa Viagem
Imagem: Gabriel Carneiro/UOL
Ônibus 2 - Gabriel Carneiro/UOL - Gabriel Carneiro/UOL
Ônibus com jogadores e estafe deixa a rua do hotel Grand Mercure Recife Boa Viagem
Imagem: Gabriel Carneiro/UOL

Seleção Brasileira