PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Luxemburgo minimiza discussão entre Rômulo e Adriano: "Até se beijaram"

Vanderlei Luxemburgo durante partida do Cruzeiro contra o CRB pela Série B - Celio Junior/AGIF
Vanderlei Luxemburgo durante partida do Cruzeiro contra o CRB pela Série B Imagem: Celio Junior/AGIF

Bruno Fernandes

Colaboração para o UOL, em Maceió

29/08/2021 20h34

O técnico Vanderlei Luxemburgo minimizou a discussão entre os jogadores Adriano e Rômulo no empate entre Cruzeiro e CRB, na tarde de hoje (29), pela 21ª rodada da Série B, aos 33 minutos do segundo tempo.

No lance em questão, Guilherme Romão, do CRB, conseguiu receber uma bola livre entre os dois jogadores da Raposa, que iniciaram um bate-boca após a falha e foram chamados atenção por Vanderlei à beira do campo.

"O que eu vi do Rômulo e do Adriano é algo normal no futebol. Quantas vezes já vimos isso aí? A única preocupação minha, que eu interferi, é que o árbitro poderia dar cartão amarelo para os dois e os dois já estão com cartão", disse Vanderlei durante coletiva à imprensa ao fim da partida.

O técnico ainda brincou com a situação e confirmou que os atletas selaram a paz ainda no vestiário. "Eles chegaram no vestiário e até se beijaram, não na boca, mas se beijaram no rosto, deram abraço e ficou tudo bem".

Apesar de ter interferido para evitar um novo cartão amarelo nos jogadores e uma possível suspensão, Luxemburgo se equivocou com seus dados e nem Adriano e nem Rômulo estão pendurados com dois cartões amarelos.

Com o resultado, marcado por forte chuva e um gramado com déficit de drenagem, a Raposa chegou a sua oitava partida sem perder e agora ocupa a 14ª posição na tabela. Na próxima rodada, o Cruzeiro encara o Goiás, no estádio Serrinha, na terça-feira (7), às 21h30.

Futebol