Topo

Juventus

Juventus quer Hazard para vaga de Cristiano Ronaldo, diz jornal

Em uma votação aberta ao público no site do jornal espanhol "Marca", Hazard recebeu a pior avaliação do elenco do Real Madrid - James Williamson - AMA/Getty Images
Em uma votação aberta ao público no site do jornal espanhol 'Marca', Hazard recebeu a pior avaliação do elenco do Real Madrid Imagem: James Williamson - AMA/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

27/08/2021 16h32

Cristiano Ronaldo anunciou hoje sua saída da Juventus e, logo na sequência, o Manchester United revelou que o craque estava voltando para o time, com isso, a Juventus começou a se movimentar para tentar repor a saída do craque português e, de acordo com o jornal Marca, Hazard é visto como uma opção.

A publicação ainda informa que Hazard é 'o primeiro da lista' da Juventus, que deve tentar o empréstimo do belga mesmo após o Hazard fazer temporadas ruins recentemente pelo Real Madrid, sofrendo com muitas lesões, o questionamentos sobre seu peso no período e polêmicas extracampo.

O Marca ressalta que Hazard pretende permanecer no Real, mas que já está ciente que a chegada de Mbappé deve diminuir muito seu espaço e prestígio no elenco do time, principalmente os momentos como titular.

O Real Madrid, por sua vez, deve tentar minimizar o prejuízo, já que pagou cerca de R$ 430 milhões à época ao Chelsea por Hazard e o belga ainda tem mais três anos de contrato com o clube espanhol.

Vale lembrar que a janela de transferências fecha no final do mês de agosto, o que faz com que os times e o jogador tenham que chegar em um acordo de maneira rápida.

Juventus