Topo

Palmeiras lança 3° uniforme com tom tapioca e referência à tríplice coroa

Novo uniforme três do Palmeiras homenageia as conquistas do Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores da temporada passada - Divulgação/Puma
Novo uniforme três do Palmeiras homenageia as conquistas do Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores da temporada passada Imagem: Divulgação/Puma

Do UOL, em São Paulo

25/08/2021 09h29Atualizada em 25/08/2021 09h39

O Palmeiras e a Puma divulgaram, na manhã de hoje, o terceiro uniforme da equipe para a temporada (assista ao vídeo de lançamento abaixo).

A camisa tem, segundo a fornecedora, tom "tapioca" e traz no slogan a frase "De onde vem o ouro", fazendo alusão à tríplice coroa conquistada recentemente pelo clube - títulos do Paulistão, da Copa do Brasil e da Libertadores.

Detalhe da nova camisa alternativa do Palmeiras faz referência à tríplice coroa - Divulgação/Puma - Divulgação/Puma
Detalhe da nova camisa alternativa do Palmeiras faz referência à tríplice coroa
Imagem: Divulgação/Puma

Sem grandes recursos mirabolantes, o traje exibe a região do escudo palmeirense com detalhes em verde e dourado. O acabamento "remete ao ouro suado e batalhado, conquistado sempre nos momentos finais de cada partida decisiva".

A referência à tríplice coroa está na região da nuca e também reúne traços em dourado, "enaltecendo a glória dos 37 atos que compõem a conquista" - o número é o total de partidas disputadas pelo Palmeiras nos três torneios em questão.

A camisa alternativa estará disponível a partir de hoje (25) nos sites e nas lojas físicas tanto da Puma quanto do Palmeiras. O preço, na versão masculina, é de R$ 269,90. Para as camisas infantis e femininas, o valor é de R$ 249,90.

Assista ao vídeo de lançamento: