Topo

Sem Mbappé: aniversário reúne estrelas do PSG, mas atacante é ausência

Aniversariante da vez, Herrera apareceu em foto ao lado de outros 14 jogadores do PSG - Reprodução/Instagram
Aniversariante da vez, Herrera apareceu em foto ao lado de outros 14 jogadores do PSG Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/08/2021 09h28

A novela em torno de uma possível saída de Mbappé do PSG rumo ao Real Madrid, rumor que esquentou nos últimos dias, ganhou um novo capítulo ontem.

Isso porque o atacante francês não apareceu na foto "oficial" do aniversário do meio-campista Ander Herrera, que completou 32 anos no fim de semana e celebrou ao lado dos colegas de equipe.

O evento reuniu outros 14 jogadores do clube, incluindo Neymar, Di María e até mesmo os recém-chegados Messi, Sergio Ramos e Donnarumma. Mbappé, no entanto, não marcou presença.

O fato, claro, foi notado por torcedores do PSG, que questionaram no Instagram um possível "racha" na relação entre o francês e a equipe.

O brasileiro Marquinhos também não compareceu à festa de Herrera, mas a ausência do zagueiro foi pouco repercutida, já que não há nenhum rumor envolvendo capitão da equipe no mercado da bola.

Na foto publicada pelo aniversariante estão os seguintes jogadores: Sergio Rico, Wijnaldum, Hakimi, Danilo Pereira, Bernat, Ander Herrera, Rafinha, Icardi, Verratti e Messi (todos de pé), além de Sergio Ramos, Navas, Di María, Neymar e Paredes (à frente, agachados).