Topo

Santos

Wagner Leonardo agrada Diniz e deve ter sequência como titular no Santos

Wagner Leonardo em ação durante treino do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Wagner Leonardo em ação durante treino do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Gabriela Brino

Colaboração para UOL, em Santos

02/08/2021 04h00

De volta ao Santos, Wagner Leonardo agradou o técnico Fernando Diniz na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, ontem, fora de casa, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deve ganhar sequência como titular.

O zagueiro entrou após Luiz Felipe sentir um desconforto no adutor da coxa esquerda e pedir substituição. Seguro, o jovem entrou bem e ganhou a aprovação do treinador, que vê "futuro brilhante" para ele no Peixe.

"Um jogador que gosto muito. Conhecia pouco o Wagner, acompanhei jogos no Náutico e referências internas eram muito positivas. Tem correspondido muito bem e tenho confiança sobre ter brilho aqui no Santos. É um jogador de futuro", disse o treinador após o jogo.

O retorno do período no Náutico, onde foi titular, foi um pedido do treinador após a saída de Luan Peres, negociado ao Olympique de Marseille, da França.

Outro jogador que aparecerá mais vezes entre os titulares é Marcos Leonardo. Com a saída de Kaio Jorge, com destino selado para a Juventus, da Itália, o jovem se tornou a principal opção do treinador.

O próximo compromisso do Alvinegro praiano é na quinta-feira (5), contra a Juazeirense, em Juazeiro, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na Vila Belmiro, o Santos venceu por 4 a 0, portanto se empatar ou até perder por 3 a 0 avançará às quartas da competição.

Santos