Topo

Cruzeiro

Moreno revela conversa com torcida e reforça dificuldade do Cruzeiro

Marcelo Moreno comemora gol de empate do Cruzeiro com o Londrina - FERNANDO MORENO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Marcelo Moreno comemora gol de empate do Cruzeiro com o Londrina Imagem: FERNANDO MORENO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2021 23h40

Marcelo Moreno marcou o gol que garantiu o empate por 2 a 2 ao Cruzeiro na partida contra o Londrina nesta sexta-feira (30). Na saída do gramado do Mineirão, o centroavante desabafou e falou sobre o duro momento vivido pela Raposa após 15 rodadas da Série B do Brasileiro.

O jogador destacou que antes da partida houve uma conversa do elenco com os torcedores no centro de treinamento 'Toca 2' da Raposa. Além disso, o jogador disse não gostar do desempenho e saber das dificuldades que a Série B apresenta, mas também mostrou confiança na melhora com a dedicação no dia a dia.

A gente não fez um jogo muito bom, mas tivemos situações importantes para fazer os gols que fariam a diferença no jogo. Nossa sensação é de que temos que melhorar, tem que acordar o quanto antes para a realidade do campeonato. Não é por falta de esforço de nenhum jogador que as coisas não estão acontecendo. São coisas vindo de fora, desde o ano passado, e que vamos lutar contra. Tivemos uma conversa com a torcida lá na Toca 2 e foi assim o papo. Temos que se unir para sair dessa situação. Não adianta a gente falar que vai subir para Série A. Jogar uma Série B é difícil para c... E a gente tem que lutar, a realidade é essa. Tem dia que a bola não vai entrar, tem dias que ela sim vai sobrar e vamos sair com a vitória. É continuar trabalhando, com essa dedicação nos treinos, para sair dessa situação", disse ao Premiere.

Moreno fez três dos últimos 4 gols marcados pelo time no torneio. Depois de ficar afastado duas partidas para resolver problemas particulares, ele deve embalar uma sequência em campo, atuando no próximo sábado (7), às 11h, contra o Brusque fora de casa.

Cruzeiro