PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Gerson dá carro de presente para roupeiro do Flamengo

Colaboração para o UOL

23/07/2021 20h20

O volante Gerson deixou o Flamengo rumo ao Olympique de Marselha, da França, mas deixou muitas amizades na Gávea. O ex-camisa 8 do rubro-negro presenteou o roupeiro do clube, Clebinho, com um carro novo e emocionou o funcionário.

"Ele me ligou ontem, perguntou se eu estaria no treino. Falou que quando eu chegasse aqui era para ligar para ele", declarou à FlaTV sobre o presente recebido. Clebinho ainda disse que pensou que o presente estaria no porta-malas do carro, que seria uma peça de roupa, ou uma chuteira.

Quem realizou a entrega foi Gordinho, um amigo de Gerson. Foi ele quem revelou o verdadeiro presente. "Quando abri, não tinha nada. Ele falou: 'Não é chuteira, não, esse é o carro que o Gerson mandou te dar'", completou o roupeiro.

Clebinho conviveu com Gerson desde que o volante chegou ao clube, em 2019, e agradeceu ao jogador destacando o carinho que os funcionários têm com o ex-volante do Flamengo. "Mas o melhor de tudo é ter convivido com esse cara. É inexplicável o carinho que a gente tem por ele. A única coisa que tenho para falar é obrigado por tudo. Te amo."

Gerson deixou o Flamengo no início desse mês, vendido ao Marselha por 25 milhões de euros (cerca de 153 milhões de reais).

Futebol