Topo

Volpi reclama de falha em bola parada do São Paulo: "está custando pontos"

Do UOL, em São Paulo

17/07/2021 19h43

O goleiro Tiago Volpi reclamou do erro que acabou sendo decisivo na derrota do São Paulo para o Fortaleza por 1 a 0, hoje (17), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O gol da vitória cearense aconteceu em uma jogada de bola parada e foi marcado por Robson no meio da defesa tricolor.

"Tem que ter atenção porque não é o primeiro jogo que a gente sofre derrota com bola parada. Está custando pontos", queixou-se o goleiro do São Paulo. "Vamos tentar trabalhar com o professor nos poucos dias que temos e procurar acertar para que a gente não leve gol nesse tipo de situação."

Com o resultado, o São Paulo perdeu o embalo no Brasileirão. Depois de ficar sem ganhar nas primeiras nove partidas, o Tricolor vinha de triunfos sobre Internacional e Bahia. Mas com o tropeço diante do Fortaleza, ficará estacionado na parte inferior da tabela de classificação, com 14 pontos.

Volpi também comentou o susto que os jogadores levaram ao ver o massagista Marcelinho, do São Paulo, desmaiado ao lado do banco de reservas. Ele teve um mal súbito e precisou ser atendido pelo médico José Sanchez. Já consciente, ele deixou o Morumbi em uma ambulância.

"É uma cena difícil de se ver, é um companheiro que está com a gente todos os dias. Vamos orar bastante para que não tenha sido nada grave", disse, deixando claro que a derrota do São Paulo não tem relação com o mal-estar de Marcelinho.

"Seria covardia de nossa parte (falar isso). O jogo estava na reta final. Isso não é justificativa. Seria muito injusto dizer que isso interfere no jogo porque é uma coisa acima do futebol."