Topo

Atlético-GO x Palmeiras: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Estádio Antonio Accioly recebe Atlético-GO x Palmeiras pela 12ª rodada do Brasileirão - Heber Gomes/AGIF
Estádio Antonio Accioly recebe Atlético-GO x Palmeiras pela 12ª rodada do Brasileirão Imagem: Heber Gomes/AGIF

Do UOL, em São Paulo

17/07/2021 16h00

Em busca de sua sexta vitória seguida no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visita o Atlético-GO neste domingo (18), às 16h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Verdão vem de uma vitória fora de casa na Copa Libertadores, enquanto o Dragão — mandante do duelo — tenta retornar para o grupo dos seis primeiros colocados na tabela de classificação.

Onde assistir

A partida será transmitida pela TV Globo e também pelo Premiere, serviço pay-per-view. O Placar UOL acompanha o duelo em tempo real e traz todas as informações de Atlético-GO e Palmeiras.

Horário e local

O jogo será disputado no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A bola rola a partir das 16h (de Brasília).

Prováveis escalações

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Marlons Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Lucão e Arthur Gomes. Técnico: Eduardo Barroca.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayle), Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Wesley (Raphael Veiga), Gustavo Scarpa e Breno Lopes; Deyverson e Dudu. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques

O Atlético-GO não poderá contar com a presença do meia João Paulo, machucado. Já o Palmeiras tem três atletas no departamento médico: os atacantes Rony e Luiz Adriano e o zagueiro Luan.

Arbitragem

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Assistentes: Esdras Mariano de Lima Buarque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Últimos resultados

O Palmeiras jogou na última quarta-feira (14), contra a Universidad Católica, do Chile, e venceu fora de casa, por 1 a 0, em confronto válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O Atlético-GO não atua desde o último domingo, quando empatou em 1 a 1 com o Juventude pelo Campeonato Brasileiro.