PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Chato? Milton Leite é lembrado após áudio vazado sobre Ceni no Flamengo

Treinador foi alvo de duras críticas por parte de analista do clube - o funcionário foi demitido na noite de hoje - Alexandre Vidal / Flamengo
Treinador foi alvo de duras críticas por parte de analista do clube - o funcionário foi demitido na noite de hoje Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, em São Paulo

09/07/2021 21h32

As fortes críticas de Roberto Drummond a Rogério Ceni, técnico do Flamengo, aumentaram a turbulência nos bastidores do clube - que demitiu o analista na noite desta sexta-feira (9), minutos após o vazamento do áudio.

Em meio à polêmica envolvendo o ex-goleiro, o nome do narrador e apresentador Milton Leite, jornalista do Grupo Globo, foi citado por torcedores no Twitter.

O motivo? No final dos anos 2000, um vídeo do locutor se referindo a Ceni como "chato pra c..." viralizou e é lembrado até hoje - em 2014, aliás, os dois se encontraram nos estúdios do SporTV e levaram o assunto com bom humor. O ex-goleiro, inclusive, brincou com Leite ao cumprimentá-lo.

Para alguns flamenguistas, os áudios sobre o hoje treinador mostram que Milton Leite estava "certo" em sua fala. Outros torcedores, no entanto, apenas brincaram com a situação.

Veja a repercussão:

Flamengo