PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Neymar dá caneta em peruano e passa para Paquetá marcar para o Brasil; veja

Neymar deu caneta em defensor peruano antes de dar uma assistência para Lucas Paquetá abrir o placar para o Brasil - Reprodução/Twitter@CopaAmerica
Neymar deu caneta em defensor peruano antes de dar uma assistência para Lucas Paquetá abrir o placar para o Brasil Imagem: Reprodução/Twitter@CopaAmerica

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/07/2021 21h39Atualizada em 06/07/2021 07h34

Classificação e Jogos

Depois de chamar a atenção no aquecimento de Brasil x Peru, pela semifinal da Copa América, com um brinco brilhante do personagem Mickey Mouse, da Disney, Neymar fez a diferença para a seleção brasileira logo no primeiro tempo da partida. Dentro da grande área, pressionado, o camisa 10 executou um belo lance individual antes de dar uma assistência para Lucas Paquetá abrir o placar.

Aos 35 minutos, Neymar foi lançado em profundidade por Richarlison, dominou e se livrou dos três marcadores que o acompanhavam com direito a uma caneta em um deles. Depois, o camisa 10 rolou para Lucas Paquetá, que, sem goleiro, bateu forte para estufar as redes.

Esta foi a terceira assistência de Neymar na Copa América. O atacante do PSG também já fez dois gols e é o grande destaque da campanha da seleção brasileira.

Após a vitória contra o Peru, o Brasil enfrenta o vencedor de Argentina x Colômbia no próximo sábado (10), no Maracanã, às 21h.

Esporte