PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Argentina x Colômbia: onde assistir ao jogo da semifinal da Copa América

Lionel Messi comemora gol contra a Bolívia em vitória da Argentina pela Copa América - Buda Mendes/Getty Images
Lionel Messi comemora gol contra a Bolívia em vitória da Argentina pela Copa América Imagem: Buda Mendes/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/07/2021 22h00

Classificação e Jogos

A Argentina enfrenta a Colômbia amanhã (6), em Brasília, em jogo válido pela semifinal da Copa América. O jogo entre Argentina x Colômbia acontece às 22h (de Brasília) e terá transmissão ao vivo na TV aberta pelo SBT e na TV fechada pela ESPN Brasil. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

A seleção argentina chega como favorita para o confronto após liderar o Grupo A da competição com três vitórias e um empate em quatro partidas na fase de grupos. Nas quartas de final, passou sem dificuldades pelo Equador, vencendo por 3 a 0.

Os colombianos por sua vez não tiveram vida fácil e só garantiram a classificação na última rodada, fechando a fase de grupos na terceira posição com quatro pontos conquistados, com uma vitória, um empate e duas derrotas. Nas quartas de final a seleção colombiana superou o Uruguai nos pênaltis após empate em 0 a 0 no tempo normal.

Quem avançar no duelo entre Argentina x Colômbia enfrentará na final o Brasil, que venceu o Peru por 1 a 0 na outra partida semifinal. A decisão acontece no sábado (10), às 21h, no Maracanã.

Argentina x Colômbia - Copa América 2021

Local: Estádio Mané Garrincha, no Brasília (Distrito Federal)
Data e horário: Terça-feira (06/07), às 22h00 (de Brasília)
Transmissão: SBT e ESPN Brasil

Futebol