Topo

Jornal coloca PSG como 'novo galáctico' após rumores de contratações

Donnarumma será o goleiro mais bem pago do mundo no PSG - Matteo Ciambelli/DeFodi Images via Getty Images
Donnarumma será o goleiro mais bem pago do mundo no PSG Imagem: Matteo Ciambelli/DeFodi Images via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/07/2021 17h36

O elenco do Paris Saint-Germain para a nova temporada é de dar inveja para qualquer clube no mundo. O clube está se movimentando fortemente no mercado e, com engenho e muito dinheiro, conseguiu fechar incorporações para juntar os 'onze' dos sonhos. "Eles já são os novos galáticos", escreveu o jornal espanhol Sport.

O grande objetivo do presidente do time francês, Nasser Al-Khelïfi, é a conquista da Liga dos Campeões. Para isso, seu primeiro movimento foi concluir a renovação de Neymar. Em seu próximo passo, o PSG deu um 'chapéu' no Barcelona e arrebatou Gigi Wijnaldum.

As novas operações, muito avançadas mas ainda não encerradas, são as de Achraf Hakimi, Sergio Ramos e Gianluigi Donnarumma. Com eles, o clube parisiense reforça, sobretudo, o setor defensivo.

Apesar disso, uma de suas maiores estrelas, Kylian Mbappé, é a que está mais na corda bamba. O francês ainda não renovou e manifestou seu desejo de deixar a equipe. Seu contrato termina em um ano e Leonardo, diretor esportivo do clube, está fazendo de tudo para mantê-lo. Com ele, o PSG tem os 'onze' para lutar por tudo na próxima temporada.