Topo

Thiago Maia lamenta volta aos gramados com derrota diante do Juventude

Thiago Maia, do Flamengo, disputa bola com Marcos Vinicius, do Juventude, durante partida do Brasileirão - Pedro H. Tesch/AGIF
Thiago Maia, do Flamengo, disputa bola com Marcos Vinicius, do Juventude, durante partida do Brasileirão Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

27/06/2021 13h19

O volante Thiago Maia ficou sete meses afastado dos gramados em função de uma lesão no joelho. Na partida deste domingo (27), a derrota por 1 a 0 diante do Juventude, marcou seu retorno no gramado. O novo camisa 8 rubro-negro destacou, no entanto, mais o resultado coletivo.

"Eu ficaria mais feliz se a gente tivesse saído com a vitória que infelizmente a gente não conseguiu", falou em entrevista logo ao final da partida. Porém, o jogador também afirmou que o jogo de hoje é um passo importante no seu processo de retorno e já mira a próxima partida.

"Estou mais forte, mais confiante, mas agora é descansar porque o próximo jogo também não vai ser fácil e que a gente possa sair com a vitória", finalizou.

O Flamengo terá outro desafio longe dos seus domínios. A próxima partida do rubro-negro será diante do Cuiabá, na quinta (1), às 20h, na Arena Pantanal.