Topo

Atlético-MG

Em Manaus, Galo feminino duela neste domingo pelas oitavas da Série A2

Atletas do time feminino do Atlético-MG estão em busca do acesso para a Série A1 do Campeonato Brasileiro - Divulgação
Atletas do time feminino do Atlético-MG estão em busca do acesso para a Série A1 do Campeonato Brasileiro Imagem: Divulgação

Henrique André

Do UOL, em Belo Horizonte

26/06/2021 20h19

A alguns passos do paraíso. É exatamente nesta situação que as jogadores do time feminino do Atlético-MG se encontram neste momento. Em Manaus, onde encaram o Iranduba, neste domingo (27), o time Alvinegro inicia a caminhada nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro A2. A partida está marcada para às 16h (horário de Brasília), no estádio Carlos Zamith, na capital amazonense.

Neste sábado (26), as atletas finalizaram a preparação no no CT do 3B. Líder do Grupo E, na fase classificatória, o Atlético-MG está invicto e com 100% de aproveitamento na competição, nos cinco jogos disputados. As adversárias deste fim de semana terminaram a fase inicial em terceiro lugar do Grupo A, com oito pontos conquistados.

Para a partida em Manaus, o técnico Hoffmann Túlio deve mandar a campo: Amanda; Leila, Cotrim, Gil e Ilana; Marta, Iara, Dayana e Aninha; Cinthia e Flávia Pissaia.

O jogo de volta entre as duas equipes está marcado para o próximo sábado (3), no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. Quem passar de fase vai enfrentar, nas quartas de final, o vencedor do confronto entre América-MG e Vasco, que jogam também neste domingo, às 10h, na capital mineira.

Em 2021, as quatro primeiras colocadas se garantem na elite do futebol nacional.

Atlético-MG