Topo

Liverpool quer 'dar chapéu' no Real Madrid e contratar Mbappé, diz jornal

 Kylian Mbappe comemorando seu gol pelo PSG sobre o Metz no Campeonato Francês - Marcio Machado/Eurasia Sport Images/Getty Images
Kylian Mbappe comemorando seu gol pelo PSG sobre o Metz no Campeonato Francês Imagem: Marcio Machado/Eurasia Sport Images/Getty Images

Colaboração para o UOL

25/06/2021 09h34

O nome de Kylian Mbappé é um dos mais comentados nesta janela de transferências. O atacante termina o contrato com o PSG em 2022, e ainda não renovou com o clube. Os franceses estão relutantes em perder um dos seus mais importantes jogadores, mas segundo a imprensa europeia, Mbappé não vive uma boa relação com o presidente, Nasser Al-Khelaifi, e quer deixar a equipe.

O Real Madrid tem trabalhado na incorporação do atleta de 22 anos há algum tempo, entretanto, de acordo com o Daily Star, o Liverpool entrou na disputa pela sua contratação. Informações do jornal inglês constam que a equipe de Jurgen Klopp, que vem de má temporada, quer voltar ao topo da Inglaterra com Kylian em seu elenco. O jornal vê a Premier League como 'um grande cenário, onde o francês poderia atingir todos os seus objetivos'.

Porém, segundo o jornal espanhol Sport, em Madri, ainda há um grande otimismo pela contratação de Kylian pelo clube espanhol. Além disso, Mbappé já demonstrou em várias ocasiões a vontade de jogar pela equipe branca, o que não será fácil, devido à diretoria do PSG, que tentará impedi-lo de deixar o clube de qualquer maneira.