Topo

Edenílson acredita que Inter soube sofrer e lamenta por confusão no final

Colaboração para o UOL

24/06/2021 21h18

O Inter venceu a Chapecoense por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (24), na Arena Condá. Depois de um bom primeiro tempo e a vantagem de 2 a 0 no placar, o Colorado deu chances ao time da casa que, principalmente na bola parada de Ravanelli, teve chances para empatar o confronto da sexta rodada do Brasileirão.

"Primeiro, temos que parabenizar a equipe. Soubemos sofrer quando eles alçaram bola na área. O Aguirre nos passou tranquilidade, com toda experiência dele. Mesmo com poucos dias de trabalho, tentamos fazer o que ele falou e o resultado importantíssimo na sequência", disse o meia Edenílson, ao SporTV.

O jogador também comentou a confusão nos minutos finais da partida. Bruno Silva deu uma rasteira em João Peglow próximo ao banco dos visitantes, acertou um soco em Caio Vidal e partiu para cima de Danilo Fernandes. O árbitro expulsou o jogador da Chape e, após consulta ao VAR, também deu o vermelho para o goleiro reserva e ao atacante do Colorado. "É desnecessário, né? É feio para quem está assistindo, mas são coisas do jogo. Às vezes, está todo mundo com os ânimos acontece. Mas, tenho certeza que o pessoal se arrependeu e vai pagar com a punição", completou.

Com a vitória, o Colorado soma agora oito pontos e está na parte intermediária da tabela. Na próxima rodada, o time enfrenta o América-MG. O duelo acontece na Arena Independência, domingo (27), às 20h30.