PUBLICIDADE
Topo

Santos

Fiquei feliz pela assistência, diz Pirani após erro de Liziero em clássico

Gabriel Pirani agradece Liziero por assistência em vitória do Santos sobre o São Paulo - Reprodução/SBT
Gabriel Pirani agradece Liziero por assistência em vitória do Santos sobre o São Paulo Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2021 01h14

Autor do segundo gol da vitória do Santos sobre o São Paulo, Gabriel Pirani agradeceu Liziero pela "assistência". O erro na saída de bola tricolor sacramentou o triunfo alvinegro na Vila Belmiro.

No "Arena SBT", Pirani afirmou que ficou "muito feliz" pelo passe de são-paulino. Na ocasião, Bruno Alves saiu jogando com Liziero, que recuou mal a bola para Tiago Volpi. Kaio Jorge estava atento, dividiu com o goleiro e tocou de primeira para o camisa 20 mandar para o gol vazio.

"Não consegui agradecer ao Liziero, nem vi ele no final do jogo, mas fiquei muito feliz pela assistência que ele me deu", disse Pirani.

"Na base, de todos os clássicos que eu já joguei, onde eu mais fiz gol foi no São Paulo. Então, acho que estou mantendo a rotina", completou.

O meia-atacante também destacou o "sabor a mais" da vitória para o técnico Fernando Diniz, ex-São Paulo.

"O que foi determinante para o jogo foi a estratégia que o Diniz definiu. Nós queríamos provar também que nós poderíamos vencer o jogo também por conta dos três clássicos que não tínhamos pontuado. Para o Diniz, teve um sabor a mais, e para nós também, por ter vencido o primeiro clássico no ano", disse Pirani.

"A gente sabia a situação que estava enfrentando. Nós, jogadores, gostaríamos de dar a volta por cima, e é isso que vem acontecendo. O Diniz chegou e está agregando bastante. Ele nos exige muita intensidade, por isso a gente vem demonstrando esse futebol melhor", completou o jogador.

Com sete pontos, o Santos é o nono colocado do Brasileirão. O clube encara o Grêmio na próxima quinta-feira (24), pela sexta rodada.

Santos