Topo

Botafogo

Marcelo Chamusca lamenta empate e diz que trabalhará para corrigir erros

Chamusca ainda não perdeu pela Série B comandando o Botafogo - Thiago Ribeiro/AGIF
Chamusca ainda não perdeu pela Série B comandando o Botafogo Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

17/06/2021 22h59

O técnico Marcelo Chamusca admitiu a frustração após o empate do Botafogo por 2 a 2 diante do Londrina, nesta quinta (17), pela quarta rodada da Série B. O comandante alvinegro afirma que vai trabalhar para que erros, como os dessa noite, não aconteçam novamente.

"A gente sai com o sentimento de frustração porque queríamos levar os três pontos e assumir a vice-liderança, mas estamos levando um ponto que vai ser muito importante lá na frente", afirmou. "Vamos passar alguns aprendizados para os atletas para que não voltemos a cometer erros que foram determinante no fim do jogo", finalizou.

A equipe carioca tinha a vantagem no placar até os 42 do segundo tempo, quando levou o gol de empate. Como dito pelo treinador, em caso de vitória, a equipe alcançaria a segunda colocação do campeonato. Na análise do treinador, o jogo estava sob controle até o gol de empate. "Tínhamos o jogo extremamente controlado e acabamos num erro coletivo, de posicionamento, vários erros que permitiram o Londrina empatar", analisou. O treinador também elogiou a postura da equipe paranaense que, quando esteve atrás, buscou a igualdade no placar até o final.

O Botafogo agora soma oito pontos e ocupa a terceira colocação na Série B. Com duas vitórias e dois empates, a equipe tem como próximo adversário o Náutico, que é o líder da competição com 100% de aproveitamento. O duelo será válido pela quinta rodada da Segundona e será disputado em Pernambuco, no domingo (20), às 16h.

Botafogo