Topo

Atlético-MG

Diagnosticado com a covid-19, Igor Rabello vira baixa no Atlético-MG

Titular absoluto no Atlético-MG, desde a chegada de Cuca, Rabello é nova baixa para o alvinegro - Thiago Ribeiro/AGIF
Titular absoluto no Atlético-MG, desde a chegada de Cuca, Rabello é nova baixa para o alvinegro Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Henrique André

Do UOL, em Belo Horizonte

15/06/2021 14h54

Após perder o volante Matías Zaracho, diagnosticado com a covid-19, o Atlético-MG tem mais uma baixa no elenco pelo mesmo motivo. Na tarde de hoje (15), antes de seguir para Porto Alegre, onde amanhã (16) encara o Internacional, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o clube informou que o zagueiro Igor Rabello segue na capital, já em isolamento para se curar da doença.

Titular absoluto com Cuca, Rabello fez 21 jogos na atual temporada e marcou dois gols. Ao todo, desde que chegou ao clube, foram 120 duelos disputados e 5 tentos anotados. Com a baixa, o treinador atleticano tem Gabriel e Bueno como opções para formar a zaga com Réver, já que Junior Alonso serve a seleção paraguaia na Copa América.

Vacinação no Paraguai

Na quinta-feira (17), dia após o confronto contra o Colorado Gaúcho, a delegação seguirá para Assunção, no Paraguai, onde receberá a segunda dose da vacina. Bueno, que não tomou a primeira, retorna para Belo Horizonte, assim como o atacante Savinho.

Vargas (Chile), Savarino (Venenuela), Alonso (Paraguai) e Franco (Equador), que defendem as respectivas seleções na Copa América, também não serão vacinados na sede da Conmebol. As federações não informam se os atletas receberão a dose neste período.

O venezuelano, inclusive, estaria infectado pelo novo coronavírus; a assessoria de imprensa do Atlético afirma não ter sido comunicada e a da Venezuela diz que esse tipo de informação só será passada por meio de nota oficial.

Atlético-MG