PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Palmeirenses criam site com contagem regressiva para saída de Lucas Lima

O jogador Lucas Lima, do Palmeiras, comemora seu gol contra o São Caetano, durante partida válida pela primeira rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na arena Allianz Parque. - Cesar Greco
O jogador Lucas Lima, do Palmeiras, comemora seu gol contra o São Caetano, durante partida válida pela primeira rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na arena Allianz Parque. Imagem: Cesar Greco

Do UOL

De São Paulo

10/06/2021 17h23

Classificação e Jogos

Nesta quinta-feira (10), quando o UOL acessou o website "adeuslucaslima.com.br", o cronômetro mostrava que faltavam 569 dias, 6 horas e 56 minutos para o término do contrato do jogador com o Palmeiras.

Criada pelos administradores do perfil "Boas do Palmeiras", a página, além de mostrar a contagem regressiva para 31 de dezembro de 2022, exibe mensagens postadas com a tag #adeuslucaslima no Twitter.

Os administradores da página são os mesmos que criaram a "Adeus, Wesley", em 2015, antes do hoje jogador do CRB, se transferir para o rival São Paulo, onde também não teve muito sucesso.

O site traz dois agradecimentos fictícios ao jogador. Um é feito em nome da rede social TikTok, de vídeos curtos, muito popular entre os jogadores do Palmeiras, na qual Lucas Lima é muito participativo.

O outro é assinado por "Clínica de Harmonização Facial", em alusão aos procedimentos estéticos recentemente feitos pelo jogador:"Você foi essencial para o futuro da nossa instituição", diz o texto irônico.

"[Lucas Lima] Não é o principal culpado, mas tá (sic) passeando no nosso clube faz tempo. Não vemos a hora! E obrigado pelos serviços prestados", diz a descrição da página no Facebook.

Futebol