Topo

Corinthians

Zagueiro do Corinthians, Raul perde o filho e se despede: "Meu eterno Ravi"

Raul Gustavo seria pai de Ravi, fruto da união com a namorada Sintya -  Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Raul Gustavo seria pai de Ravi, fruto da união com a namorada Sintya Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

03/06/2021 11h47

O zagueiro do Corinthians Raul Gustavo lamentou a morte do filho, Ravi, nesta quinta (3). A namorada do jogador, Sintya, havia acabado de completar 33 semanas de gestação. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do atleta, que afirmou que a fatalidade ainda não tem causa conhecida.

Pelo Instagram, o zagueiro lamentou a perda do filho: "Me ajude e me fortaleça, meu Pai. Tudo tem um propósito, e eu não entendo agora, mas o Senhor sabe e eu creio", disse, na publicação. "Meu eterno Ravi, papai nem chegou a te conhecer e já te amou incondicionalmente".

raul gustavo - Reprodução - Reprodução
Raul Gustavo homenageia Ravi no Instagram
Imagem: Reprodução

O empresário de Raul Gustavo, Daniel de Paiva, também homenageou o bebê nas redes sociais. Daniel foi convidado a ser o padrinho de Ravi. "Raul e Sintya, vocês me deram o presente de poder ser padrinho do Ravi, e isso vou levar para sempre. Ganhamos um anjinho no céu que não quis nem pisar nesse mundo onde as pessoas estão cada dia mais valorizando o ódio e desvalorizando o amor".

No ano passado, o atleta perdeu a irmã de 14 anos em um acidente de carro. Em abril, no clássico contra o Santos, Raul Gustavo vestiu uma camisa em homenagem a ela —e, com ela, fez seu primeiro gol como profissional no Corinthians. "Estou muito feliz. Agradeço a Deus. Já estava com esse pensamento, homenageio a minha irmã que perdi há 9 meses", disse, à época.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado na reportagem, 3 de junho é quinta-feira e, não, sábado. A informação foi corrigida.

Corinthians