Topo

Copa do Brasil - 2021

Vitória x Inter: Onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Taison é capitão e destaque do elenco do Inter nesta temporada - Ricardo Duarte/Inter
Taison é capitão e destaque do elenco do Inter nesta temporada Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

02/06/2021 19h00

Vitória e Inter jogam nesta quinta-feira (2), em Salvador, em duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será disputado no Barradão, às 19h (de Brasília).

Os baianos passaram por Rio Branco-ES e Águia Negra-MS até agora na competição. Os gaúchos estreiam nesta fase.

Onde assistir

A partida terá transmissão do Sportv na TV fechada e do Premiere no sistema de pay-per-view. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

Estádio e horário

Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), às 19h (de Brasília).

Prováveis escalações

Vitória: Ronaldo; Raul Prata, João Victor (Wallace), Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro (Fernando Neto) e Soares; David, Guilherme Santos e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas.

Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Taison; Patrick (Caio Vidal), Mauricio e Yuri (Galhardo). Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Desfalques

O Vitória não conta com o zagueiro Carlos, em transição e recuperação física após lesão, e o lateral Gabriel Inocêncio, que se recupera de uma cirurgia no menisco. Ronan, Bruno Oliveira e Lucas Silva também estão fora.

O Inter não conta com Rodrigo Dourado, com uma lesão muscular. Rodrigo Moledo não atua desde a temporada passada, após passar por cirurgia no joelho. Palacios serve à seleção chilena e Paolo Guerrero à peruana, por isso ambos também ficam fora da partida.

Arbitragem

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

Últimos resultados

O Inter empatou com o Sport em 2 a 2 na estreia do Brasileirão. O Vitória chega após empatar em 1 a 1 com o Guarani pela Série B.