Topo

Santos

Santos: Quaresma pede desligamento do comitê de gestão por motivos de saúde

Andrés Rueda, presidente do Santos, agradeceu ao empresário pelos serviços prestados - Divulgação/@SantosFC
Andrés Rueda, presidente do Santos, agradeceu ao empresário pelos serviços prestados Imagem: Divulgação/@SantosFC

Do UOL, em São Paulo

02/06/2021 15h45

O empresário José Renato Quaresma, um dos nove membros do comitê de gestão do Santos, pediu desligamento do cargo para cuidar de sua saúde. A informação foi confirmada pelo clube.

Em carta, ele, que era ligado ao departamento de futebol, agradeceu ao presidente Andrés Rueda "pela confiança depositada" e elogiou os colegas de trabalho.

"Sinto-me honrado em ter feito parte desta instituição, minha segunda casa, que sempre me recebeu de braços abertos e, com a qual, pude contribuir com minhas habilidades, conhecimentos, esforço e paixão. Agradeço, também, aos colegas do Comitê Gestor por me acolherem neste desafio de colocar o Santos Futebol Clube, sempre, à frente de tudo e de todos, bem como ao presidente Andres Rueda pela confiança a mim depositada", disse Quaresma.

"Quaresma é um companheiro antigo, estivemos juntos em duas eleições. Sempre fomos muito alinhados nos pensamentos para levantar o Santos. Tivemos divergências, mas em alto nível, pensando no melhor para o Clube. Tenho muita admiração por seu caráter, seu profissionalismo e seu amor pelo Santos", retribuiu Rueda ao site oficial da equipe.

O presidente ainda disse estar "pensando em um novo nome que esteja à altura do Quaresma" para efetuar a substituição.

Santos