Topo

São Paulo

Luan ressalta entrega do São Paulo contra o Flu e pondera empate em casa

Do UOL, em São Paulo

29/05/2021 23h28

A estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro não foi com vitória, mas nem por isso o empate sem gols com o Fluminense é um resultado a ser lamentado. Na visão do volante Luan, titular do Tricolor do Morumbi na noite de hoje (29), a competição é nivelada e o mais importante foi ter conseguido um ponto na rodada inaugural do torneio.

"Nossa equipe tentou, jogou bem. Não conseguimos a vitória, mas o Brasileiro é um campeonato competitivo. O mais importante é que não perdemos. Manter esse ritmo para o próximo jogo", avisou o meio-campista ainda no gramado do estádio do Morumbi.

Em casa, o São Paulo recebeu o Fluminense e não conseguiu ter um desempenho de grande qualidade técnica. O Tricolor das Laranjeiras, inclusive, foi quem ficou mais próximo de abrir o placar — primeiro com Nenê desperdiçando uma cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo e depois, na etapa final, com Gabriel Teixeira acertando a trave.

Agora, a equipe comandada pelo argentino Hernán Crespo foca na Copa do Brasil. Na próxima terça-feira (1), o São Paulo vai até o Piauí para enfrentar o 4 de Julho na partida de ida da terceira fase da competição eliminatória. Como disputa a Copa Libertadores, o Tricolor não precisou disputar as duas primeiras fases do torneio nacional.

São Paulo