Topo

Neymar se apresenta na seleção brasileira para jogos das Eliminatórias

Neymar se apresenta na Granja Comary  - Instagram/CBF
Neymar se apresenta na Granja Comary Imagem: Instagram/CBF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/05/2021 13h44

Classificação e Jogos

Neymar se apresentou na Granja Comary hoje no começo da tarde. O camisa 10 do Paris Saint-Germain chegou para a concentração logo depois de Casemiro, Éder Militão, Felipe e Everton Cebolinha desembarcarem no centro de treinamento da seleção brasileira, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Sem muito alarde, o atacante cumprimentou algumas pessoas que estavam no saguão de entrada do complexo e se dirigiu ao encontro dos demais que já chegaram.

As apresentações começaram na noite de ontem, os primeiros a chegar foram Richarlison, Alisson, Douglas Luiz e Roberto Firmino. Além dos já mencionados, Renan Lodi, Fabinho, Emerson e Danilo também já estão entre os concentrados.

Ainda faltam chegar os que atuam no Brasil, que ainda jogarão pela Libertadores da América, nesta semana, e os que disputarão a final da Liga dos Campeões, como Gabriel Jesus e Thiago Silva.

A previsão é que Tite tenha todo o elenco reunido até a segunda-feira, 31, para começar os treinamentos visando as próximas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Atual líder da competição, o Brasil enfrentará o Equador (em Porto Alegre) e Paraguai (em Assunção), nos dias 4 e 8 de junho, respectivamente. Ambos acontecem às 21h30 (horário de Brasília).