Topo

Barcelona

Barcelona oferece três anos de contrato para Wijnaldum, diz jornal

Georginio Wijnaldum comemora gol em partida do Liverpool contra Atlético de Madri - Javier Soriano / AFP
Georginio Wijnaldum comemora gol em partida do Liverpool contra Atlético de Madri Imagem: Javier Soriano / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/05/2021 10h00

Giorginio Wijnaldum está perto de ter maiores definições sobre seu futuro. Como adiantado pelo jornalista Fabrizio Romano, o jornal 'The Telegraph' afirmou que os representantes do meio-campista holandês viajaram a Barcelona para cravar a assinatura do novo contrato do atleta, que durará três anos.

Mesmo com a indefinição sobre a permanência, ou não, de Ronald Koeman, as mídias esportivas na Espanha, como o 'Mundo Deportivo' afirmam que não tem relação alguma a continuidade do comandante holandês com a chegada de Wijnaldum e Depay.

A intenção do Barça é oferecer três anos de contrato ao atual jogador do Liverpool, que terminará seu vínculo com o clube inglês em junho deste ano. As características defensivas e de criação de jogo são as que mais encantam o time espanhol na negociação.

Ao que tudo indica, a indicação veio por parte de Koeman, que já trabalhou com o atleta na seleção holandesa. Por mais que rumores colocassem o Bayern de Munique como interessado no profissional, o Barcelona deve sair na frente neste momento para anunciar o reforço.

A intenção é que tudo aconteça antes mesmo do começo da Eurocopa. Por isso, nos próximos dias devem surgir maiores novidades sobre o futuro de Giorginio Wijnaldum.

Barcelona