Topo

'A gente se vê em breve', diz Daniel Alves após ser cortado da seleção

Daniel Alves, durante amistoso da seleção brasileiro contra Senegal - Lucas Figueiredo/CBF
Daniel Alves, durante amistoso da seleção brasileiro contra Senegal Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Do UOL, em São Paulo

25/05/2021 22h25

Cortado da seleção brasileira após sofrer uma lesão no joelho, Daniel Alves se manifestou nas redes sociais na noite de hoje. O ala do São Paulo lamentou a ausência, mas disse que o foco agora é se recuperar para voltar à lista de Tite. Ele foi substituído por Emerson.

"A seleção brasileira é algo muito especial e sério para mim e se não estou 100% não posso servi-la com o respeito e a responsabilidade que devemos ter ao vestir esse sentimento", escreveu o jogador.

"Foco agora é está outra vez forte e lutar como sempre fiz para poder está de volta!! Obrigado. A gente se ver em breve!", acrescentou.

Daniel Alves se machucou no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras. O camisa 10 ficou de fora do segundo jogo, que garantiu o título estadual ao Tricolor — o primeiro desde 2005.

A seleção de Tite inicia sua preparação amanhã, na Granja Comary. No dia 2 de junho, a delegação viaja para Porto Alegre, palco de Brasil x Equador, que acontece dois dias depois.

No dia 8, às 21h30 (horário de Brasília), a seleção brasileira encara o Paraguai em Assunção. Até o momento, o Brasil ganhou os quatro jogos que fez e lidera as Eliminatórias.