Topo

Real Madrid

Time de Beckham está interessado em Marcelo, diz jornal

Marcelo, lateral do Real Madrid - Angel Martinez/Getty Images
Marcelo, lateral do Real Madrid Imagem: Angel Martinez/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2021 11h22

A equipe a qual David Beckham é proprietário, o Inter de Miami, estaria interessada em levar Marcelo para atuar na próxima temporada pela liga profissional americana (MLS). Essas são as informações do jornal espanhol Diario AS.

Como se sabe, o lateral-esquerdo brasileiro encerra seu contrato com o Real Madrid no dia 30 de junho de 2022. Mas a ideia do clube é convencer o jogador a chegar a um acordo para encerrar seu vínculo ainda nesta temporada.

Marcelo, que é o segundo capitão da equipe merengue, já deixou claro que não quer se tornar um peso ou um problema para o clube que honrou com o seu empenho por mais de 14 anos - chegou a Madrid em janeiro de 2007. Outro ponto é que o jogador sabe que se permanecer no time será apenas o terceiro lateral-esquerdo.

O brasileiro e Beckham se conheceram nos primeiros seis meses de Marcelo na Espanha e juntos conquistaram o Campeonato Espanhol de 2006/07. Desde então, ambos mantêm um bom relacionamento. Além disso, o inglês quer fortalecer a imagem da marca de seu clube com jogadores de renome mundial.

No momento é apenas uma possibilidade em estudo, mas se Madrid e Marcelo finalmente chegarem a um acordo em junho para rescindir o contrato, a opção de Beckham com o Inter Miami ganha muita força.

Real Madrid