PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Rivais, Ceará e Fortaleza terão o mesmo patrocinador master

Éderson, do Fortaleza, disputa a bola com o atacante Cleber, do Ceará, em partida da Copa do Nordeste - Kely Pereira/AGIF
Éderson, do Fortaleza, disputa a bola com o atacante Cleber, do Ceará, em partida da Copa do Nordeste Imagem: Kely Pereira/AGIF

Bruno Fernandes e Josué Seixas

Colaboração para o UOL, em Maceió

14/05/2021 18h16

O grupo Zenir será o patrocinador master do Ceará e do Fortaleza pelos próximos cinco anos, informaram os clubes na tarde desta sexta-feira (14). A marca da rede de lojas de móveis e eletros nordestina estampará o principal espaço dos uniformes de jogo, treino, viagem, além de ser exposta no backdrop das entrevistas coletivas e nas placas de campo. Os valores não foram revelados

Vice-campeão da Copa do Nordeste, o Ceará disputa o Campeonato Cearense enquanto aguarda o início da Série A do Campeonato Brasileiro, no dia 30 deste mês. A equipe também estreia na terceira fase da Copa do Brasil do dia 2 de junho justamente diante do seu maior rival estadual, o Fortaleza.

O Fortaleza foi eliminado na semifinal do Nordestão e também está no aguardo da terceira fase da Copa do Brasil e do Brasileirão enquanto disputa o Cearense. Os times entram em campo amanhã (15) pelo estadual.

"Um patrocínio master, de uma empresa local, com um prazo de cinco anos, demonstra claramente a mudança de patamar do clube e daqueles que enxergam o futebol como um meio para investir, mostrar sua marca e promover o seu negócio. Parabéns à Zenir e ao Ceará", relatou o presidente Robinson de Castro.

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, também celebrou o acordo: "O maior patrocínio da história do clube. Parabéns a Zenir, empresa genuinamente cearense, por apostar na grande paixão de nosso povo, o Fortaleza. Parceria longa que não fica só na exposição da marca, teremos várias ações em conjunto para beneficiar quem mais importa: o torcedor."

A logomarca da Zenir estará estampada na parte frontal do uniforme, como patrocínio master, a partir do Clássico-Rei, deste sábado (15), válido pela 6ª rodada do Campeonato Cearense.

Futebol