Topo

Manchester United

McGregor mostra interesse em comprar United e Celtic: 'Estou aberto'

Conor McGregor aceita desafio para lutar boxe com Oscar De La Hoya - Steve Marcus/Getty Images
Conor McGregor aceita desafio para lutar boxe com Oscar De La Hoya Imagem: Steve Marcus/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

10/05/2021 11h56

O lutador de MMA Conor McGregor declarou na noite de ontem (9) que está interessado em comprar um clube de futebol. Em resposta a um seguidor no Twitter, o irlandês considerou a ideia de adquirir Manchester United ou Celtic.

"Primeiro veio uma conversa sobre o Celtic para ser honesto. Para adquirir ações de Dermot Desmond. Eu certamente estou interessado em adquirir um clube em algum momento! Tanto o Celtic como o Manchester United são times que eu gosto com certeza. Mas estou aberto. Sinto que posso fazer grandes coisas para um clube", disse, questionado por fã se iria comprar o United.

O lutador é um dos atletas mais bem pagos do mundo, tendo faturado aproximadamente R$ 250 milhões em 2020, segundo a revista Forbes.

Após polêmica envolvendo a criação da Superliga e protestos de torcedores em Old Trafford, a permanência da família norte-americana Glazer, proprietária do Manchester United, foi colocada em questão. Os proprietários avaliaram o clube em 4 bilhões de libras, cerca de R$ 29,5 bilhões de reais, mas descartaram a venda.

Manchester United