Topo

Santos

Marinho não treina e é desfalque no Santos contra o Boca Juniors

Marinho, jogador do Santos, participa de treino no CT Rei Pelé, nesta segunda - Ivan Storti/Santos FC
Marinho, jogador do Santos, participa de treino no CT Rei Pelé, nesta segunda Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Gabriela Brino

Colaboração para UOL, em Santos

10/05/2021 19h04

O técnico Fernando Diniz comandou seu primeiro treino pelo Santos nesta tarde. E o atacante Marinho foi a principal ausência na atividade. O camisa 11 foi diagnosticado com lesão de grau 1 na coxa esquerda e ficou no departamento médico tratando.

Sendo assim, Marinho é desfalque para a partida de amanhã (11), contra o Boca Juniors (ARG), na Vila Belmiro, às 19h15, pelo quarto jogo da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Ângelo é o seu provável substituto. Alison, que sentiu um desconforto na perna esquerda, também não estará disponível.

Diniz iniciou a atividade se apresentando e contando um pouco da sua história. Ele teve uma longa conversa com os jogadores e, entre os temas, segundo apurou o UOL Esporte, o treinador frisou que não pretende utilizar jogadores que apresentam desgaste — como é o caso de Marinho, que não está 100% — e que prefere vê-los tratando no DM para retornarem mais fortes. O comandante deixou uma primeira impressão muito boa. Na sequência, comandou um treino de passe e movimentação.

Uma novidade no treino de hoje foi a presença de Raniel. O atacante se recuperou da cirurgia realizada em sua perna e treinou com o grupo pela primeira vez desde o procedimento. Ele ainda não está à disposição, pois precisa recuperar a parte física para retornar.

Em sua apresentação, nesta manhã, o novo comandante santista elogiou a base e demonstrou que irá mesclar o time entre os jovens e mais experientes. O Peixe é o terceiro colocado do grupo C da Libertadores, com apenas três pontos. Os argentinos estão em segundo, com seis.

Santos