PUBLICIDADE
Topo

Futebol

América-MG x Cruzeiro: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Na ida, Cruzeiro levou a virada e agora precisa vencer por dois gols de diferença para ir à final - Mineirão/Divulgação
Na ida, Cruzeiro levou a virada e agora precisa vencer por dois gols de diferença para ir à final Imagem: Mineirão/Divulgação

Do UOL, em Belo Horizonte

08/05/2021 16h00

Classificação e Jogos

América-MG e Cruzeiro entram em campo neste domingo para a segunda semifinal do Campeonato Mineiro 2021. O jogo da volta será no Independência e o Coelho já começa o jogo em vantagem, tanto por ter encerrado a fase classificatória na segunda colocação (a Raposa foi terceira) quanto pelo bom resultado obtido no jogo da ida, vencendo por 2 a 1 no Mineirão.

Onde assistir

A partida será transmitida pela Globo Minas, afiliada da TV Globo, para o estado de Minas Gerais. Na tv fechada, o jogo também será exibido pelo canal Premiere. Além disso, o Placar UOL também fará a cobertura em tempo real do duelo.

Local e horário

O jogo será realizado às 16h no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Prováveis escalações

América-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Bruno Nazário (Ademir) e Alê; Felipe Azevedo e Rodolfo. Técnico: Lisca.

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Ramon, Weverton e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa, Rômulo e Airton; Bruno José e Rafael Sóbis. Técnico: Felipe Conceição.

Arbitragem

Felipe Fernandes de Lima será o dono do apito, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza.

Últimos resultados

No final de semana passado, o Cruzeiro saiu na frente do clássico com gol de Rafael Sóbis. Nos minutos finais da partida, Alê empatou e Ademir virou o jogo para o América, que agora pode até perder por um gol de diferença que ainda estará na final do estadual.

Futebol