Topo

Corinthians

Luan admite dificuldade, mas confia em classificação do Corinthians

Luan comemora gol do Corinthians contra o Sport Huancayo na Sul-Americana - RICARDO MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
Luan comemora gol do Corinthians contra o Sport Huancayo na Sul-Americana Imagem: RICARDO MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 23h39

Autor de dois gols na vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Sport Huancayo, Luan confia na classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após três rodadas do Grupo E, o Timão tem quatro pontos, cinco a menos do que o líder Peñarol. Apenas o primeiro colocado avança para o mata-mata.

"Um jogo muito importante, sabíamos que tínhamos que buscar a vitória a todo momento. Fizemos um grande jogo, erramos algumas coisas, mas temos tentado melhorar a cada partida. Só a vitória interessava, entramos com esse pensamento e conseguimos os três pontos. Vamos acreditar que tudo é possível", disse.

Luan admitiu a dificuldade de alcançar o líder Peñarol, adversário do Corinthians na próxima quinta-feira (13), em Montevidéu. Se o Timão perder, não terá mais chances de classificação. A situação ficou complicada por conta derrota por 2 a 0 para o Peñarol na Neo Química Arena, na semana passada.

"Perdemos para eles, estamos atrás, mas no momento que estamos temos que pensar em fazer nosso papel bem feito para lá na frente brigar por essa classificação", afirmou Luan.

Corinthians