Topo

Real Madrid

Eliminação do PSG 'ilude' madridistas com possível chegada de Mbappé

Mbappe fica no banco de reservas na partida entre PSG e Manchester City na semifinal da Champions - Laurence Griffiths/Getty Images
Mbappe fica no banco de reservas na partida entre PSG e Manchester City na semifinal da Champions Imagem: Laurence Griffiths/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 19h19

Após a eliminação do Paris Saint-Germain pelo Manchester City na semifinal da Liga dos Campeões, os rumores sobre a saída de Kylian Mbappé do clube francês voltaram à tona. Com isso, torcedores do Real Madrid pedem que o jogador francês assine com o clube para vencer a Champions de vez.

Pelo segundo ano consecutivo o PSG chega perto de conquistar o campeonato europeu, mas não o concretiza - na temporada passada o clube francês perdeu a final para o Bayern de Munique.

Essa situação pode aproximar Mbappé do Real, pois o jogador tem o sonho de vencer uma Champions. Dessa forma, isso pode ser um motivo mais do que suficiente para que ele repense seu futuro.

Com isso, os torcedores voltaram a "reivindicar" que o camisa 7 assine pelo clube merengue para realmente lutar para ganhar uma Orelhuda.

Os blancos, com um jogo da semifinal ainda por disputar, estão entusiasmados com a possível contratação de Mbappé pelo Real e sabem que nesta janela de transferência pode ser o momento ideal.

O Real Madrid volta a campo amanhã contra o Chelsea, às 16h (de Brasília), pelo jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões. O confronto de ida acabou empatado em 1 a 1. A equipe que vencer enfrentará o Manchester City na grande final da competição.

Real Madrid