Topo

Libertadores - 2021

Inter x Deportivo Táchira: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Miguel Ángel Ramírez busca recuperação para o Internacional em casa na Libertadores - Ricardo Duarte/Inter
Miguel Ángel Ramírez busca recuperação para o Internacional em casa na Libertadores Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

26/04/2021 21h30Atualizada em 27/04/2021 20h18

Internacional e Deportivo Táchira jogam nesta terça-feira (27), às 21h30 (de Brasília), pela segunda rodada do grupo B da Libertadores.

O Colorado busca recuperação após derrota na estreia para o Always Ready, na Bolívia. Já o time venezuelano é vice-líder do grupo após bater o Olimpia.

Onde assistir

O SBT transmite a partida em TV aberta. A Conmebol TV transmite em sistema de pay-per-view. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

Estádio e horário

Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), às 21h30 (de Brasília).

Rodinei é surpresa no Inter

Miguel Ángel Ramírez premiou a boa atuação de Rodinei com um lugar no time titular. O jogador foi escolhido para lateral direita. No ataque, Galhardo começa.

Escalações

Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Mauricio; Palacios, Patrick e Galhardo. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Deportivo Táchira: Varela; Camacho, Trejo, Vivas e Granados; Cova, Flores e Nelson Hernández; Lucas Gómez, Góndola e Edgar Pérez. Técnico: Juan Tolisano.

Desfalques

O Colorado não conta com Boschilia, que já está em fase final de recuperação de lesão, e Moledo, que só retornará no fim do ano. Danilo Fernandes também está em recuperação e não fica à disposição.

Paolo Guerrero segue trabalho de reforço muscular e é outra ausência. Lucas Ribeiro, com edema no joelho esquerdo, também não deve atuar.

O goleiro Daniel realizou um teste para covid-19 e o resultado foi inconclusivo. Por precaução, o Inter optou por sua saída da lista de disponíveis.

Arbitragem

Árbitro: Andrés Matonte (Uruguai)
Auxiliares: Horacio Ferreiro e Augustin Berisso (ambos uruguaios)

Últimos resultados

O Inter chega após golear o Esportivo por 5 a 0 pelo Gauchão. O Deportivo Táchira perdeu por 5 a 0 para o Zulia, pelo Campenato Venezuelano.