Topo

Interino do Grêmio sai invicto e prepara relatório do time a Tiago Nunes

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

22/04/2021 22h57

A passagem de Thiago Gomes como treinador interino do Grêmio termina hoje (22). Depois de vencer o La Equidad-COL pelo placar de 2 a 1, na estreia da Copa Sul-Americana, o técnico afirmou que vai estar "24h à disposição" de Tiago Nunes, sucessor de Renato Portaluppi.

Além da estreia na Sul-Americana, o Grêmio sob as ordens de Gomes venceu o Novo Hamburgo e empatou com o Caxias. Os dois jogos pelo Campeonato Gaúcho

"Uma grande experiência, né? Acima de tudo, uma oportunidade de colaborar com o clube. Quero agradecer ao grupo de atletas, à comissão técnica. Foi uma semana difícil, pesada. Com jogos em sequência. É uma grande experiência, grande oportunidade. Pude colaborar com meu trabalho, mas o mérito é do Renato que fez um trabalho campeão. Fiz pequenos ajustes e conseguimos mais uma vitória", disse Thiago Gomes.

Os gols do Grêmio contra o time colombiano foram em jogadas típicas do time de Renato. Com Diego Souza sendo protagonista, mesmo quando Paulo Miranda converteu o segundo lance.

"Temos um grupo muito qualificado. Hoje ainda tivemos desfalques importantes, mas o Tiago Nunes vai receber todo meu apoio e informações. Vou estar à disposição 24h para colaborar com ele. O grupo é muito bom, vitorioso e com mescla muito boa. O Grêmio está no caminho certo. Começamos esta partida com seis meninos da base. O Tiago vai chegar e botar as ideias dele e tenho convicção de que vai ser um grande trabalho", comentou Gomes.