Topo

Libertadores - 2021

Universitario x Palmeiras: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Monumental de Lima está preparado para a final da Libertadores - Reprodução/Instagram
Monumental de Lima está preparado para a final da Libertadores Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/04/2021 21h00

O Palmeiras está escalado para enfrentar o Universitario (PER), às 21h, no Monumental de Lima, na capital do Peru, em sua estreia na Copa Libertadores da América 2021. O técnico Abel Ferreira optou por um esquema com três zagueiros.

O Verdão vai a campo com: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Empereur; Marcos Rocha, Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Luiz Adriano e Rony.

Onde assistir

A partida entre Universitario e Palmeiras, pela primeira rodada do Grupo A da Copa Libertadores, será transmitida pela Fox Sports e também no Facebook Watch. O Placar UOL traz todas as informações sobre o jogo, além da repercussão após o apito final.

Horário e local

A estreia do Palmeiras na Copa Libertadores 2021 acontece no estádio Monumental de Lima, na capital do Peru. A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília).

Prováveis Escalações

Universitario: Carvallo; Diego Chávez, Federico Alonso, Quina e Brayan; Alfageme, Gerson Barreto, Alberto Quintero, Hernán Novick e Luis Urruti; Enzo Gutierrez. Técnico: Ángel Comizzo.

Desfalques

O Palmeiras tem quatro desfalques confirmados para a estreia na Copa Libertadores. O meia Lucas Lima e o ponta Gabriel Veron tratam de lesões musculares e permaneceram em São Paulo. Herói do título da temporada passada, o atacante Breno Lopes tem lesão no joelho e também não viajou. Por fim, o lateral Matías Viña cumpre suspensão pela expulsão contra o Defensa y Justicia, no segundo jogo da Recopa Sul-Americana.

Arbitragem

Árbitro: Christian Ferreyra (URU)

Assistentes: Pablo Llanera (URU) e Andres Nievas (URU)

VAR: Rodolfo Otero (ARG)

Últimos resultados:

O Verdão entrou em campo no último domingo para enfrentar o Botafogo, de Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista, e ficou no empate sem gols com a equipe do interior.

Mandante da partida de amanhã (21), o Universitario jogou pela última vez na quinta-feira passada (15) pelo Campeonato Peruano. Fora de casa, a equipe bateu o Universidad San Martin, por 1 a 0.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Palmeiras, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e YouTube.