Topo

Fluminense

Inscrito na Libertadores pelo Fluminense, Jefté comemora: "momento único"

Aos 17 anos e destaque de Xerém, Jefté foi inscrito pelo Fluminense na Libertadores - Mailson Santana/Fluminense FC
Aos 17 anos e destaque de Xerém, Jefté foi inscrito pelo Fluminense na Libertadores Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/04/2021 20h26

Um dos jovens inscritos pelo Fluminense na Libertadores, o lateral esquerdo Jefté, de apenas 17 anos, comemorou a oportunidade na competição continental.

Campeão do Brasileirão sub-17 em 2020 e eleito o melhor da posição na competição, o moleque de Xerém se diz "sem palavras" para descrever sua felicidade.

"Este é um momento único que estou vivendo. Só por estar inscrito já sinto uma felicidade imensa. Não imaginei que Deus estaria fazendo tudo isso na minha vida. É uma sensação maravilhosa, um sonho de criança. Sempre assisti a competição e me imaginava um dia jogando uma Libertadores e hoje estou vivendo um momento muito gratificante. Não há palavras para descrever tudo que Deus tem feito em minha vida", declarou, em nota enviada por sua assessoria de imprensa.

Parte da "Geração dos Sonhos" de Xerém, Jefté chegou ao Fluminense com 14 anos e teve seu contrato profissional renovado até 2025. Um dos destaques do sub-17 que encantou a torcida em 2020, o jovem lateral foi integrado aos aspirantes e tem sido bastante elogiado pela comissão técnica em 2021.

Fluminense