Topo

Júlio César diz que Susana pagou casamento: 'Fiquei devendo dinheiro'

Os dois estão casados desde 2002 e detalharam finanças pessoais ao programa "Me Poupe Show", de Nathalia Arcuri - Reprodução/Instagram
Os dois estão casados desde 2002 e detalharam finanças pessoais ao programa "Me Poupe Show", de Nathalia Arcuri Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/04/2021 07h51

Casado com Susana Werner há quase 20 anos, o ex-goleiro Júlio César relatou algumas de suas dificuldades financeiras no início da carreira no mundo do futebol.

Em participação na estreia do programa "Me Poupe Show", da RedeTV!, ele revelou que a responsável por "bancar" a cerimônia de casamento dos dois, realizada em 2002, foi Susana.

"No começo, a Susana me emprestava o dinheiro. Ela pagou o casamento. Eu fiquei devendo dinheiro a ela!", iniciou Júlio.

Susana, que também participou da atração ao lado do marido, confirmou a história e relembrou que, na época da união, vivia o auge da carreira no mundo artístico.

"E eu ouvia que estava dando golpe nele! Eu tinha acabado de comprar um apartamento, tinha um carro e contratos de trabalho muito bons. Estava em um momento de recomeço da minha carreira", disse ela à apresentadora Nathalia Arcuri.

A ex-modelo e atriz ainda mostrou que seu "maior sonho" é tornar-se novamente independente em relação às finanças. "Eu tenho pavor de pedir dinheiro para alguém", completou.

Por fim, Júlio admitiu à apresentadora que a "disciplina" do futebol ajudou para que ele entendesse a importância do dinheiro.

"Somos um casal de boa cabeça. Eu sempre fui o homem da casa e um grande poupador. Mas nunca soube investir o que guardava."