Topo

Ozil, estrela de Hollywood e supermodelo compram parte de time de futebol

Jogador se juntou com Eva Longoria e Kate Upton em um grupo que investirá no Necaxa - Reprodução/Instagram, Loic Venance/AFP e Getty Images - Montagem UOL
Jogador se juntou com Eva Longoria e Kate Upton em um grupo que investirá no Necaxa Imagem: Reprodução/Instagram, Loic Venance/AFP e Getty Images - Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo

13/04/2021 10h30

Ex-jogador do Arsenal, Mesut Ozil, hoje no Fenerbahce, mostrou o seu lado empresário ao comprar uma parte do Necaxa, tradicional time do futebol mexicano.

De acordo com o Daily Mail, o meia se associou à Eva Longoria (atriz estrela de Hollywood) e à Kate Upton (supermodelo) no investimento. O famoso trio faz parte de um grupo que está injetando dinheiro no clube em troca de um percentual não informado de participação.

Em comunicado, o Necaxa confirmou que está sendo feita uma parceria com o grupo de investimentos, mas não deu nomes de envolvidos e ressaltou que o clube não está "à venda".

"Aproveitaremos esta sociedade que conta com uma ampla experiência dentro do futebol operando clubes importantes a nível internacional. Isso vai nos fortalecer para levar a instituição a lugares onde merece estar".

"O Club Necaxa continuará a operar sob a mesma administração que assumiu em 2014", finalizou o clube.