Topo

Santos

Soteldo retorna como titular no Santos em decisão da Libertadores

Kaiky em ação pelo Santos contra o San Lorenzo-ARG - Ivan Storti/Santos FC
Kaiky em ação pelo Santos contra o San Lorenzo-ARG Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Colaboração para UOL, em Santos

12/04/2021 21h30

Santos e San Lorenzo (ARG) se enfrentam logo mais, às 21h30, pela disputa da classificação da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Peixe venceu o primeiro jogo, na Argentina, por 3 a 1, sendo assim, os estrangeiros precisam de dois gols de diferença para avançarem. O técnico Ariel Holan promoveu mudanças no ataque e voltou a escalar Soteldo entre os titulares nesta noite. É a primeira vez que o venezuelano atuará ao lado de Marinho com o treinador argentino. Kaio Jorge é opção no banco de reservas e Marcos Leonardo ganhou sequência.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo SBT e Conmebol TV. O Placar UOL acompanhará tudo em tempo real.

Estádio e horário

Os times se enfrentam no Mané Garrincha, em Brasília, às 21h30.

Escalações

SANTOS: João Paulo, Madson, Kaiky Fernandes, Luan Peres e Pará; Alison, Felipe Jonatan e Gabriel Pirani. Marinho, Marcos Leonardo e Lucas Braga. Técnico: Ariel Holan

SAN LORENZO: José Devecchi; Herrera o Peruzzi; Federico Gattoni, Alejandro Donatti, Bruno Pittón; Óscar Romero, Diego Rodríguez, Juan Ramírez; Ángel Romero, Nicolás Fernández e Franco Di Santo. Técnico: Diego Dabove.

Arbitragem

Árbitro: Esteban Ostojich

Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Martin Soppi (URU)

Último jogo

San Lorenzo enfrentou o Santos na última terça-feira (6) e perdeu por 3 a 1, em Buenos Aires. Para avançar no campeonato continental precisará de dois gols de diferença.

Santos