PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Jogadores do Flamengo provocam Palmeiras em vídeo com pagodeiros; assista

Gabigol comandou a provocação dos jogadores horas depois da Supercopa - Reprodução/Instagram
Gabigol comandou a provocação dos jogadores horas depois da Supercopa Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/04/2021 08h34

Classificação e Jogos

Horas depois do emocionante título da Supercopa do Brasil diante do Palmeiras, a delegação do Flamengo reuniu o grupo de pagode Menos é Mais em Brasília para festejar a nova conquista nacional.

Em determinado momento da celebração, alguns atletas aproveitaram o momento para provocar a equipe paulista, fazendo referências ao fato de o adversário não ter título do Mundial de Clubes (assista abaixo).

Publicado pelo perfil "Gabigol Stories", o vídeo viralizou no Instagram e mostra o atacante Gabigol aproveitando a "deixa" do vocalista Duzão para agitar os companheiros: "O Palmeiras não tem Mundial, o Palmeiras não tem Mundial, não tem Copinha, não tem Mundial".

Nas imagens, que seriam de uma live, é possível ver que todos os envolvidos estão aglomerados em um ambiente fechado e não usam máscaras de proteção contra o coronavírus.

O vice-presidente de futebol do clube Marcos Braz, que também é vereador do Rio de Janeiro, é um dos filmados - ele não aparece cantando a música que alfineta o Palmeiras.

Assista ao momento:

Flamengo