Topo

Dorival revela dívida de 5 clubes: 'Seria melhor salário menor, mas pago'

Athlético-PR
Imagem: Athlético-PR

Do UOL, em São Paulo

08/04/2021 19h52

Desempregado desde a saída do Athletico em agosto do ano passado após o início do Brasileirão, o técnico Dorival Júnior disse hoje que cinco clubes ainda lhe devem. Ele disse ainda que foi consultado por grandes clubes e que esteve próximo de acerto com três times.

"Tenho cinco clubes que têm pendência. Seria muito mais interessante se os salários fossem menores, mas pagos, que o respeito existisse. Não que com isso não tenhamos errado. Reconheço e participei de tudo isso", disse Dorival em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Dorival disse que os clubes brasileiros que trocaram recentemente de técnico fizeram uma consulta antes de contratar os novos treinadores, com exceção ao Flamengo.

"Todos os clubes que ficaram sem treinadores fizeram consulta, exceção do Flamengo", afirmou.

O treinador explicou que teve apenas uma conversa com o presidente do Sport, Milton Bivar, mas não houve acerto. O clube pernambucano demitiu Jair Ventura e tem eleições em breve.

"Tive bem próximos de três situações, principalmente o mercado árabe. Tive um contato com o presidente, nada além disso. Milton (Bivar) é meu amigo, tenho muito respeito, não houve nada, houve apenas um contato inicial. Só teve essa conversa. Até porque tem a eleição agora", disse Dorival.