Topo

Real Madrid

CR7 brinca em foto de Marcelo e torcedores do Real 'imploram' por retorno

Marcelo e Vini Jr durante o treino do Real Madrid - Instagram
Marcelo e Vini Jr durante o treino do Real Madrid Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2021 17h25

Marcelo publicou hoje uma foto de um treino do Real Madrid onde aparece lado a lado com Vinícius Jr. Na legenda do registro, o lateral disse: "Trabalho e felicidade. O melhor comentário ganha uma camisa minha e outra do Vini". Nos comentários, Cristiano Ronaldo chamou atenção de todos ao deixar sua sugestão.

A legenda proposta pelo português seria de um boneco correndo, uma nuvem de fumaça e um rostinho pensativo. Logo, a brincadeira despertou um gatilho nos torcedores do Real Madrid que não hesitaram em pedir seu retorno para a Espanha.

"Os torcedores do Real Madrid aguardam você", disse um fã, "Por favor, volta para casa", escreveu outro, "Quando volta?", indagou um terceiro, "Volta Cris, eu imploro", pediu um seguidor.

Cristiano Ronaldo jogou durante 9 anos pelo Real Madrid e conquistou não só títulos coletivos, como a maioria dos individuais de sua carreira. Em 2018 foi transferido para a Juventus, da Itália. Diante dos últimos resultados da Velha Senhora, um possível regresso do português à Espanha já foi cogitado em veículos esportivos.

O contrato dele com o time italiano é válido até junho de 2022.

Real Madrid