PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Ceni elogia estreia de titulares do Fla e já mira Palmeiras: "grande time"

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/03/2021 23h49

O técnico Rogério Ceni elogiou a atuação do Flamengo na vitória por 3 a 0 sobre o Bangu, em Volta Redonda, mas já mira o Palmeiras, adversário na final da Supercopa, dia 11 de abril, em Brasília.

O treinador ressaltou a intensidade demonstrada na partida do Carioca e destacou que as 22 sessões de treinos foram decisivas para o rendimento de seu time.

"Para uma estreia foi muito boa, jogamos com uma intensidade boa. O descanso mental ajuda bastante e os 22 treinos ajudaram bastante. A gente tinha dúvida do que poderia render, mas o time conseguiu 90% do tempo jogar em cima do adversário", disse Ceni.

O duelo contra os campeões da Libertadores foi lembrado pelo comandante, que vai buscar a primeira taça da temporada. Ante a rivalidade crescente entre os dois clubes, o confronto ganhou importância na Gávea e já movimenta o Rubro-negro.

"Vamos tentar ser competitivos, o Palmeiras é um grande time, vem de dois títulos importantes. Vamos nos preparando. O jogo do dia 11 é extremamente importante. Vamos torcer para que a gente esteja numa noite boa como hoje", opinou Ceni.

Na próxima rodada, os líderes da Taça Guanabara encaram o Madureira na segunda-feira (5), às 21h. A partida deve ser no Maracanã, mas ainda não há confirmação por conta da possibilidade da ampliação das restrições sanitárias.

Flamengo