PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jornal coloca City e Bayern como 'pior cenário' para o PSG na Champions

Messi tenta roubar a bola de Mbappé na partida entre PSG e Barcelona pela Liga dos Campeões -  Alex Caparros - UEFA/UEFA via Getty Images
Messi tenta roubar a bola de Mbappé na partida entre PSG e Barcelona pela Liga dos Campeões Imagem: Alex Caparros - UEFA/UEFA via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/03/2021 19h00

Nas vésperas do sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões, o jornal RMC fez uma análise do 'melhor e pior cenário' que o Paris Saint-Germain pode encontrar na nova fase da competição. Vistos como os 'ogros, que devem ser evitados', estão Manchester City, de Pep Guadiola e Bayern de Munique, de Hansi Flick.

"Esses dois oponentes são ogros a evitar absolutamente, se quisermos colocar todas as chances do seu lado. São os confrontos mais complicado para o Paris, a uma dupla formidável nesta temporada: Bayern de Munique e Manchester City", dizia a publicação.

Além dos dois adversários mencionados, outros foram colocados como 'cenários intermediários', como o Chelsea, de Thomas Tuchel, ex-comandante da equipe francesa e o Borussia Dortmund, que conta com Erling Haaland.

"O Borussia Dortmund do ciborgue Erling Haaland , que nunca deixa de impressionar a Europa com já 31 gols (e 8 assistências) em 30 jogos nesta temporada e o Chelsea de Thomas Tuchel, que está em ascensão e oferecerá um divertido reencontro com o ex-técnico do PSG" pontuava.

Por fim, Real Madrid e Liverpool são vistos como adversários com 'problemas em aberto' e o Porto é classificado como o 'melhor cenário', mesmo tendo eliminado a Juventus, de Cristiano Ronaldo.

Esporte