Topo

Neymar lamenta 'triste realidade' da covid-19: 'Já deu esse vírus'

Neymar lamentou situação do Instituto Projeto Neymar Jr. em meio à pandemia da covid-19 - Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images
Neymar lamentou situação do Instituto Projeto Neymar Jr. em meio à pandemia da covid-19 Imagem: Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

18/03/2021 12h55

Neymar lamentou a "triste realidade" da pandemia do coronavírus ao compartilhar um vídeo do Instituto Projeto Neymar Jr., que completa hoje um ano com as portas fechadas por conta da covid-19.

"Já deu esse vírus. Triste realidade que estamos vivendo. É uma pena estar passando por essa situação", escreveu o jogador no Instagram.

O post compartilhado pelo atacante do PSG foi postado na rede social por Neymar pai, que falou sobre o momento vivido pelo instituto.

"1 ano sem receber nossas crianças e suas famílias, diariamente, em nossa instituição e sem a menor expectativa de quando retomaremos as atividades. Isso causa uma enorme frustração em nós", disse.

O pai de Neymar também divulgou que vem bancando com recursos próprios os salários e benefícios dos 142 funcionários do instituto.

"Espero que todas as famílias por nós atendidas estejam bem, com saúde. E renovo a esperança, e minha fé, que logo em breve nos reencontraremos."